segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A véspera do feriado


Amanhã, aqui em Salvador, é feriado.
Desde sexta-feira, venho pensando o que fazer na véspera do feriado – uma segunda-feira! Na verdade, havia na minha lista poucas opções, que oscilava da menos a mais satisfatória. Eram elas:

1. Ficar em casa comendo e engordando;
2. Passar o dia inteiro na net, conversando com os mesmos amigos no MSN e futucando os mesmos orkuts;
3. Corrigir as provas de Morfologia e os exercícios de Sintaxe;
4. Corrigir a dissertação do Mestrado;
5. Ir à praia com uma amiga depressiva (ela foi traída! Mas o q doeu mesmo, segundo ela, foi o fato de ele ter comprado o presente de aniversário dela no cartão de crédito da outra!!! Ele é um.... pi... pi... pi... deixa pra lá.)

Como vocês podem ver, não foi uma tarefa fácil definir o que fazer na véspera do feriado. E depois de ter pensado muito, fiquei com a 5ª opção, afinal de contas a história da minha amiga, por mais triste que fosse, era cômica!!! Pensei que talvez fosse divertido ouvir mil vezes a mesma história (pq é só isso q uma pessoa traída consegue fazer: contar mil vezes a história da sua traição; deve ser uma espécie de terapia, não sei!).
Resultado: Fui à praia e passei o dia ouvindo a minha amiga ligar para o ex-namorado p/ dizer: se você tivesse me contado a verdade, eu teria te perdoado!!!!!

E assim voltei à estaca zero: o que fazer na próxima véspera do feriado?????

4 comentários:

(...) disse...

Hahahahahaha, realmente, pior do que domingo, só a véspera de um feriado.

Vida disse...

Lila, essa sua amiga n lê isso aqui n, né? kkkkk

Lila Beatriz disse...

Seria até bom que ela tivesse lido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.